Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Treinamento sobre Transparência Pública

Transparência Pública é mais que uma obrigação, pode ser uma marca do governo

Publicado por José Souto Tostes
há 9 anos

A empresa Mundo Custom, que é especializada na comercialização de softwares da área pública, realiza nos próximos dias 3, 4 e 6 de agosto o seu primeiro Seminário de Discussões Pública – SEDIP, que treinará clientes e não clientes para a melhor utilização dos portais de transparência pública.

Segundo o diretor da empresa Walton Pacheco, a “necessidade de treinamento dos clientes foi detectada após a divulgação de um ranking de transparência nos municípios fluminenses pelo Ministério Público Federal.”

O evento é de ordem prática e vai orientar cada cidade para que aproveite ao máximo os softwares de transparência e tenham um portal atendendo a todos os requisitos da análise feita pelo MPF.

Já o diretor da empresa José Couto de Almeida, destaca que “os softwares precisam publicar as informações de forma automática, de preferência sem a necessidade de intervenção de um funcionário da prefeitura, pois é assim que determina a legislação”.

O evento é gratuito e ocorrerá em três cidades polo: Resende, dia 3 de agosto, das 9 às 13 horas, Piraí, dia 4 e Rio Bonito, dia 6. As inscrições devem ser feitas com antecedência, no site da empresa que é www.mundocustom.com.br

Outras informações podem ser obtidas no telefone 0800.400.5200 ou 3354-1976.

ivada.\��?�{

  • Publicações72
  • Seguidores107
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações175
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/treinamento-sobre-transparencia-publica/213833381

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)